Analista PL - Fornec. de Serviços
O Analista Pleno de Fornecimento de Serviços será responsável pela gestão, controle e negociação de fornecedores de serviços essenciais para o funcionamento das operações. Atuará no processo de contratação e monitoramento de serviços terceirizados, garantindo a eficiência, qualidade e conformidade com os contratos, sempre com foco em otimização de custos e cumprimento dos prazos estabelecidos.
Nível
AnalistaÁrea
MontagemVínculo
CLTSálario
à CombinarAtribuições
-
Realizar a análise e negociação de contratos com fornecedores, buscando melhores condições comerciais e qualidade nos serviços prestados;
-
Controlar os custos envolvidos nos contratos de serviços, sugerindo alternativas para a redução de despesas sem comprometer a qualidade e eficiência dos serviços;
-
Desenvolver e atualizar relatórios periódicos sobre o desempenho dos fornecedores, status dos contratos e métricas de serviço.
Requisitos
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística, ou áreas correlatas.Benefícios
Vale Alimentação no valor de R$ 300,00.Prêmio Performance no valor de R$ 200,00.
Transporte disponibilizado pela empresa;
Refeitório na empresa;
Plano de Saúde (co-participativo);
Plano Odontológico (co-participativo);
Seguro de Vida;
Convênios com o comercio e as Instituições de Cascavel.
Educação (Mínimo exigido para o cargo)
Ensino Superior - CompletoCursos
Word
IntermediárioExcel
IntermediárioPowerpoint
IntermediárioInternet
IntermediárioIdiomas
Idioma
2Leitura
2Escrita
2Conversação
2Expêriencia
Relatório igualdade salarial
Em cumprimento à Lei nº 14.611 de 04 de Julho de 2023, à Portaria MTE Nº 3.714 ao Decreto nº 11.795/2023, bem como aos compromissos do Grupo Mascarello para a promoção de práticas de inclusão e diversidade, divulgamos o relatório de igualdade salarial das empresas Mascarello Carrocerias e Ônibus Ltda e Comil Silos e Secadores Ltda.Os dados dos relatórios estão anonimizados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD 13 709/2018.
As informações foram agrupadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego de acordo com os Grandes Grupos da CBO (Classificação Brasileira de Ocupações).
Os relatórios a seguir foram elaborados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, e levou em conta informações do eSocial. Rais 2022.
Documentos:
relatorio transparencia igualdade salarial primeiro semestre 2024.pdf